Quando se é velho demais para uma balada?

sábado, 17 de outubro de 2009

Meu passado, Minha vida

Engraçado, sempre disse que o passado era passado e estava para trás.

Mas não é que ultimamente venho pensando muito no passado?

Fico pensando nas pessoas que conheci, nos amigos que tive e perdi contato (realmente foram muitos).

Só para terem uma idéia esqueci o nome de muita gente mas não seus rostos e alguns detalhes de suas vidas e outros acontecimentos.

Queria encontrar as seguintes pessoas:

Do prédio que morei na higienopolis que ficava em frente ao Sion e ao lado do Rio Branco: Gostaria de rever os irmãos italianinhos Cristiano o mais novo, Lorenzo o do meio e Jorge o mais velho; dos irmãos Rene e Renan que moravam no 1º Andar do Bloco B sendo que um dos dois fazia Rugbi no colégio Rio Branco; da Veronica, da sua amiga Japonesa, da Veridiana e seu irmão que fazia Karate.

Do objetivo Jr. da Teodoro Sampaio: Todos me lembro apenas do nome da Bruna, André e Patrícia fiz todas as séries antes da 1ª série inclusive a própria.

Do Horizontes: Flavio (foi para o Madrealix tinha duas irmãs e morava em frente ao colégio/falculdade São Luís); Leonardo e Leandro Fazzio Masieiro (algo assim) que moravam na Higienopolis na rua bahia em um prédio e hoje tem um restaurante Japonês na Berrini; Eric Calderon, Sérgio que cursava dois períodos no colégio e morava no ABC; Rafael apelido Rambo Horse porque usava aparelho externo e se achava fortinho; Roberto o de 7 sobrenomes morava próx. Melo Alves; Mauricio morava próx. Melo Alves e tinha um irmão mais velho; o Alemãozinho; o Fábio morava próx. Melo Alves e seu pai trabalhava com cinema (algo assim); Daniel que para ir ao banheiro tinha que ter uma revistinha em mãos, adorava Tio Patinhas, seus pais eram psicologos e eram sócios de um clube militar em São Roque, ele também tinha duas irmãs (lembrem-se são pessoas que conheci da 1ª a 8ª série). Também me lembro da perua do Tio Ari e seu chiqueirinho (último banco da perua).

Do São Norberto: Tiago Isola morava em um prédio Duplex próximo ao colégio Santa Cruz, ao parque Villa Lobos e o Shopping Vila Lobos; Leonardo Fazzio Masieiro (veio comigo do Horizontes); Alexandre Prota chegamos a ir juntos ao estádio do Pacaembu ver o jogo do São Paulo; Daniela Hernandes/z (não me lembro); o São Bernardo era sócio do Clube Pinheiros e morava a 1 quarteirão do Shopping Iguatemi, tinha um aquário com cobras; André o que morava em um prédio na praça Benedito Calixto e tinha uma irmã; Silvia Paulilo filha do dono do Bolinha que tem um irmão que fazia rapikdo, cito novamente quando falo do Banco do Brasil, vou deixar de fora as pessoas que achei pelo orkut.

Existem mais pessoas que gostaria de reencontrar como a turma inteira do Banco do Brasil prédio da São Bento infelizmente só me lembro do nome da Alessandra amiga da Silvia Paulilo (ambas fizeram comércio esterior na Unip); de um cara loiro e da gerente que era Japonesa.

Do pessoal da finada agência Teodoro Sampaio do finado Banco América do Sul (achei vários pelo Orkut mas faltaram pelo menos uns 22 (no meu tempo haviam 35 funcionários).

Bom vou parando por aqui pois lembrar de tanta gente que tive a oportunidade de conhecer e que perdi contato da um pouco de desanimo me sinto culpado por não ter cultivado suas amizades.

Pórem, espero encontrar a todos com a ajuda das pessoas que já acompanham e das que por ventura irão acompanhar este blog.

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário