Quando se é velho demais para uma balada?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sinais de que se esta ficando velho.

É não tem jeito o velho tá me alcançando.


Outro dia estava conversando com meu amigo Claudio Lara e com seus amigos Juarez e Marcelo, estavamos falando sobre diversos assuntos até que chegamos em um bem polêmico..... Balada!

Começamos a falar sobre a idade que achavamos que era demais para uma balada e meu amigo ficou todo irritadinho pois segundo ele não tem essa de idade pra balada e que trinta e poucos anos não é tanto para sair pra noite matando Totó a grito (agora vcs já sabem um dos motivos para a enquete do Blog rsrsrs).

Aproveitando o post vou contar para vocês quando foi que percebi o primeiro sinal do velho.

Estava com trinta e um anos, nesse período estava morando em Palmas no Parana, trabalhava na Marini Bem Viver, uma empresa que tinha como cultura contratar pessoas jovens e toda manhã o dia começava uma hora antes com cursos, reuniões ou treinamentos.

E foi exatamente numa dessas manhãs que o velho me encontrou...... estava participando de uma dinâmica juntamento com outros trinta funcionários.

Esta dinâmica consistia em levantar e abaixar, estava tudo indo muito bem para mim, as pessoas iam saindo e eu continuava na brincadeira.

Quado faltavam apenas três pessoas (eu era uma delas), o que acontece? ouço o responsável pela dinâmica dizendo abaixa, todos abaixamos, levanta e foi aí que o velho me pegou.

Fui levantar e simplesmente fiquei exatamente onde estava, fiquei indefeso, sem reação, tentava levantar mas meu corpo ficava onde estava.

Mandava meu corpo levantar e ele simplesmente não me obedecia.

Final da história, além de perder a brincadeira no outro dia tive uma baita dor muscular nas pernas, não conseguia subir, nem descer as escadas da empresa.

Moral da história: Ô velhinho apressado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário